quarta-feira, 15 de maio de 2013

sindicalização já palavra do presidente



Meu nome é Antonio jorge martins de oliveira trabalho na área de auxiliar em clinica veterinária desde 1989 já tive em meus registro de CTPS varias anotações auxiliar de serviços gerais, foi a que mais vi em minha carteira de trabalho profissão esta que por não ter o devido reconhecimento eramos tratados de qualquer forma ate na hora da nossa homologação como acontece ate agora mesmo depois do reconhecimento pois te perguntarei ,qual o sindicato que você contribui ? . pra muitos a resposta será. não sei só sei que sou descontado ,por isso estamos nos organizando apesar de receber muitas ligações negativas a nossa iniciativa pois isso prova que estamos no caminho certo ,organizando nossa profissão que tanto amo e durante uma vida me dediquei pois 30 anos nãos são 30 dias estamos precisando de doações pois nunca precisei pedir nada sempre utilizei tudo as minhas próprias custa  mais agora estou precisando caso poderem contribuir será declarado toda a sua doação pois temos que começar na honestidade pra viver-mos na mesma respeito e confiança é nossa meta outra coisa também estarei precisando de companheiros (as) para fazer parte da diretoria desde já agradeço a atenção e visite nosso Facebook nossa conta de doação é itaú agencia:9161 c/c: 11792-5 em meu próprio nome :ANTONIO JORGE MARTINS DE OLIVEIRA pois ainda não temos a conta corrente direta do nosso sindicato e peço a quem fizer as doações guardar todas as notas de depósitos e entrar em contato direto comigo pelos tel:9566-2566 ou 21 7549-6055

Nenhum comentário:

Postar um comentário